Eu sobrevivi — Clodomir Santos

Em seu livro de memórias, Clodomir Santos compartilha relatos de sua vida.

Sem poupar detalhes dos acontecimentos surpreendentes de seu passado na periferia carioca, no qual se envolveu com atos ilícitos, criminalidade e presenciou a morte de perto, o autor revela que sua história teria um desfecho completamente diferente caso não tivesse conhecido o Senhor Jesus, por meio de uma obra de autoria do Bispo Edir Macedo.

Depois de sua conversão, ele teve sua vida completamente transformada e seus sonhos (como o de construir uma família) foram realizados. Sua trajetória não foi fácil, mas ele sabia que os eventuais desafios em sua vida com Deus trariam paz, serenidade e uma consciência tranquila como recompensa, além de preciosos aprendizados — coisas que a criminalidade jamais lhe proporcionou.

Após anos dedicados ao mundo do crime e das drogas, Clodomir Santos escolheu dedicar-se exclusivamente ao ministério do ganho de almas onde, ao lado da esposa, já percorreu diversos países e aprendeu vários idiomas para levar o Evangelho a toda criatura.

Eu sobrevivi revela que a origem humilde de uma pessoa, uma família desestruturada, um passado conturbado ou a ausência de instrução não é empecilho para a salvação, tampouco para ser um instrumento na Obra de Deus.

 

Informações técnicas:

Data de lançamento: 28 de agosto.
Versões: Impressa e digital.
Número de páginas: 196 páginas
Comercialização: Nos templos da Universal, e-commerce ArcaCenter e livrarias.

 

 

Compartilhe