A Editora

Desde 1980, a Unipro Editora se posiciona no mercado como editora com publicações que excedem seu conteúdo e visam transformar vidas. 

Durante nossa trajetória, enfrentamos cenários mercadológicos adversos, precisamos nos adaptar e reinventar diversas vezes; encaramos os desafios como oportunidades e, com a globalização, nos envolvemos em vários campos de atuação. 

Nossa produção editorial não contempla somente obras de autores de um único segmento. Todos os assuntos de interesse para o leitor brasileiro contemporâneo são abordados nos títulos até então publicados: autoajuda, interesse geral, comportamento, doutrina, biografias, entre outros, estão em um catálogo bastante abrangente e diversificado. 

Para tornar realidade os objetivos traçados para a nossa produção editorial, contamos com uma infraestrutura que prevê a aplicação de conceitos modernos como definição de negócio, participação de mercado, gestão de resultado, marketing, finanças, pessoas e a incessante busca por qualidade em processos. Isso levou a Organização a uma bem-elaborada segmentação, a qual, ao longo do tempo, tem colaborado significativamente para a conquista de um posicionamento mercadológico bem-sucedido. 

MISSÃO 
Produzir literatura adequada para alcançar pessoas que necessitam do Senhor Jesus, ajudando-as a crescerem na fé. Nossas publicações buscam estabelecer um relacionamento fundamentado na confiança e na credibilidade em relação ao nosso leitor.  

VISÃO 
Ser reconhecida por difundir literatura de alta relevância espiritual, com base no esclarecimento e na excelência, empregando as mais consistentes técnicas de produção editorial em mídia impressa e digital. 

VALORES 

Fé, Espírito, cuidado com a preservação socioambiental, integridade, desenvolvimento de pessoas, trabalho em equipe, agilidade, inovação e foco na agregação de valor aos seus clientes.