Novo livro de Hayley Dimarco

sexy_gril

Depois do sucesso de Sexy Girls, a Unipro Editora negociou mais um título da autora Hayley DiMarco com a Editora Bakers através da agente para direitos autorais Marilyn Gordon. Seguindo a mesma linha editorial e público-alvo, o livro Tecnicamente Virgem está em fase final de revisão e tem como objetivo alertar ainda mais as jovens nessa fase tão cheia de dúvidas que é a adolescência.

Leia alguns trechos:

“Se você leu o meu livro Sexy Girls: qual é o limite da sensualidade?, já sabe tudo sobre a criação da imagem ideal. Todo mundo tem uma imagem, como qualquer estrela de Hollywood. Conscientemente ou não, criamos uma espécie de “campanha publicitária” de nós mesmas, e as pessoas com as quais lidamos nos tratam com base nessa autoimagem que refletimos.”

“Em se tratando de sua sexualidade, você precisa entender que sua reputação será diretamente impactada pelo que você fizer.”

“… Qualquer coisa que faça uma pessoa olhar para você, ou para os corpos de ambos, e pensar em imoralidade sexual é pecado. Lembre-se, os rapazes são seres visuais. Eles usam os olhos da mente para fantasiar todo tipo de coisa a seu respeito. Por isso, saiba que quando você começa a fazer algo sexual, como simular o ato sexual por cima da roupa, na cabeça deles, é para valer. Eles estão tendo um verdadeiro banquete de imoralidade sexual.”

Deixe sua resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *