Dimarco-Hayley

Hayley Dimarco é uma autora americana best-seller com mais de 30 livros publicados. Seu primeiro livro traduzido para o português foi publicado pela Unipro Editora e é mais um dos grandes sucessos da editora.

 

Unipro Editora: Quando você descobriu que queria ser escritora?

Hayley Dimarco: Comecei a escrever aos dez anos de idade. Eu tinha uma máquina de escrever antiga e escrevia todo tipo de histórias sobre a minha vida sem nem mesmo saber datilografar.

 

UE: Conte-nos um pouco sobre Sexy Girls.

HD: Escrevi Sexy Girls pensando em ajudar as adolescentes a entender o impacto que o seu corpo produz sobre a vida espiritual dos rapazes e homens com quem elas convivem. O livro é uma tentativa de ajudá-las a entender o valor que há em considerar os outros tão importantes como elas mesmas e em controlar a influência que o comportamento feminino exerce sobre o relacionamento dos homens com Deus.

 

UE: Qual é a sua opinião sobre a edição brasileira de Sexy Girls?

HD: Estou simplesmente entusiasmada com a edição brasileira de Sexy Girls. A resposta do público aos meus livros tem sido muito legal no Brasil, gerando uma interação incrível entre mim e os leitores pelas mídias sociais.

 

UE: Você escreve para mulheres e com uma linguagem bem coloquial. Como é possível se comunicar com idades tão diferentes de forma tão bem-sucedida?

HD: Eu não considero mulheres e adolescentes assim tão diferentes, de verdade. Todas nós temos os mesmos desejos e aspirações, de modo que eu simplesmente me imagino interagindo com alguém que está na mesma sintonia que eu.

 

UE: Como costuma ser o seu processo de criação para um novo livro?

HD: Normalmente eu faço um brainstorm com o meu marido sobre os assuntos principais e então criamos uma estrutura para a obra. A partir daí, começo a redigir o manuscrito. Gosto de escrever de manhã bem cedo, antes de todo mundo acordar. Normalmente escrevo durante umas três horas por dia.

 

UE: Deixe uma mensagem a todos os seus leitores.

HD: Sou extremamente agradecida pela receptividade de meus leitores brasileiros. Eles são todos muito sensíveis ao plano de Deus para a sua vida. Tenho vontade de visitar o Brasil em algum momento. Oro para que o Senhor lhes permita sempre contemplar Sua beleza ao perceber a excelência de formosura na modéstia.

 


Saiba mais sobre Hayley Dimarco

3 Responses to Entrevista com Hayley DiMarco
  1. Entrevista sensacional. Este livro é muito bom ele aborda
    os motivos pelos quais Deus se importa com as roupas que você usa e a
    orienta a tomar decisões acertadas quanto a um estilo de se vestir que
    agrade não somente a você mesma, mas também a seus pais e a Deus. Vale a pena conferir! Vocês vão amar.

  2. I just found your blog while searching for a John Piper seomrn Wimpy Theology makes Wimpy Women and I clicked on your post related to that seomrn.Excellent blog. I have subcribed to follow via email. I am 51 years old and a non-wimpy complimentarian! Grace & Peace to You,Diannap.s. Looking forward to future posts!

  3. tenho so 10 anos acho essa mulher muito boa


[top]

Deixe sua resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *