Desde 1980, a Unipro Editora se posiciona no mercado como editora com publicações que excedem seu conteúdo e visam transformar vidas.

Durante sua trajetória, enfrentou cenários mercadológicos adversos, precisou adaptar-se e reinventou-se diversas vezes; encarou os desafios como oportunidades e, com a globalização, viu-se envolvida em vários campos de atuação.

Mas a produção editorial da Unipro Editora não contempla somente obras de autores de um segmento. Todos os assuntos de interesse para o leitor brasileiro contemporâneo são abordados nos títulos publicados pela Unipro Editora. Autoajuda, interesse geral, comportamento, doutrina, biografias, entre outros estão num catálogo bastante abrangente e diversificado.

Para tornar realidade os objetivos traçados para a sua produção editorial, a Unipro Editora conta com uma infraestrutura que prevê a aplicação de conceitos modernos como definição de negócio, participação de mercado, gestão de resultado, marketing, finanças, pessoas e a incessante busca por qualidade em processos. Isso levou a Organização a uma bem-elaborada segmentação, a qual, ao longo do tempo, tem colaborado significativamente para a conquista de um posicionamento mercadológico bem-sucedido.

MISSÃO

A missão da Unipro Editora é produzir literatura adequada para alcançar pessoas que necessitam de Jesus, ajudando-as a crescer na fé. Nossas publicações buscam estabelecer um relacionamento fundamentado na confiança e na credibilidade em relação ao nosso leitor. Satisfação, bem-estar e valorização de sua autoestima é o que visamos a proporcionar-lhe — sucesso por intermédio de seu esclarecimento.

VISÃO

Ser reconhecida por difundir literatura de alta relevância espiritual com base no esclarecimento e na excelência no emprego das mais consistentes técnicas de produção editorial em mídia impressa e digital.

VALORES

Fé, Espírito, cuidado com a preservação socioambiental, integridade, desenvolvimento de pessoas, espírito vencedor, foco no cliente, trabalho em equipe, agilidade e inovação.